Aumente suas Vendas e
Fidelize seus Clientes

Diferencie-se da concorrência com um programa de fidelidade eficiente. Ganhe a preferência dos clientes e impulsione seu negócio para novos patamares.

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64% dos brasileiros não possuem marcas preferidas para consumo

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Clientes fidelizados podem representar aumento de até 80% no faturamento

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Reter clientes pode custar até 7x menos que conquistar novos

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Clientes fidelizados se tornam defensores da marca atraindo novos clientes

Seus clientes são recompensados e você também

A cada compra realizada em sua empresa, seus clientes receberam uma % ou pontos de volta, como recompensa e só poderão resgata-los na proxima compra e somente em sua empresa. Sendo assim, fazemos com que seus clientes comprem mais uma vez!
Proporcione uma experiência única para seu cliente!

O que nossos clientes falam sobre nós

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Lucas Almeida
Fundados da Almeida Tech Solution
Eu Quero Meu Desconto foi uma revelação para mim. Sua abordagem personalizada no programa de cashback realmente fez a diferença. Agora, estou confiante em nosso caminho para aumentar a fidelização do cliente.
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Isabella Ferreira
Diretora Executiva na Ferreira Global Group
Eu Quero Meu Desconto é um parceiro valioso. Seu programa de cashback é uma solução brilhante para a retenção de clientes. A diferença é notável, e nosso sucesso está assegurado. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados!
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André Silva
CEO da Silva Indústrias
O programa de cashback da Eu Quero Meu Desconto superou minhas expectativas. Sua abordagem personalizada e eficiente nos ajudou a conquistar e manter clientes leais. Estamos ansiosos para um futuro de crescimento contí­nuo.

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    Desvendando os Segredos: Programas de Fidelidade e Cashback

    Tire Suas Dúvidas e Descubra os Benefícios Ocultos

    1Pergunta: Como um programa de fidelidade pode beneficiar minha empresa?
    Programas de fidelidade aumentam a retenção de clientes, incentivam compras repetidas e fortalecem a conexão emocional, impulsionando o crescimento do negócio.
    2Como o cashback contribui para a satisfação do cliente?
    Cashback oferece recompensas tangíveis, criando uma experiência de compra positiva. Clientes se sentem valorizados e têm incentivo para continuar comprando.
    3Os programas de fidelidade são adequados para empresas de todos os tamanhos?
    Sim, programas podem ser adaptados para diferentes escalas. Desde pequenos negócios até grandes empresas, há estratégias flexíveis para atender a todas as necessidades.
    4Como escolhComo escolher o melhor programa de fidelidade para minha empresa?er o melhor programa de fidelidade para minha empresa?
    Considere as necessidades específicas do seu negócio, avalie a flexibilidade do programa, analise o suporte oferecido e verifique a facilidade de integração com seus sistemas existentes.
    5Quais são os mitos comuns sobre cashback que devo saber?
    Um mito comum é que o cashback só beneficia os clientes. Na verdade, empresas também ganham, pois atraem clientes, aumentam vendas e obtêm valiosos insights de consumo.